FECCIF

Ciências Humanas

CH-23008: O TikTok e a Indústria Cultural 2.0

CH-23012: Dislexia e formação do sujeito leitor: proposta de ferramenta didática aliando tecnologia e informática

CH-23018: Vidas em quadrinhos: Representatividade, Autoconhecimento e Autoaceitação em HQs

CH-23029: Olimpíada Brasileira de Geografia

CH-23031: Você não precisa seguir os padrões!”: A HQ elemento incomum e o lúdico no aprendizado de química

CH-23032: A influência do acesso à Internet/Tecnologia no processo de ensino-aprendizagem da comunidade estudantil do Campus Guarulhos durante o período de ensino remoto emergencial

CH-23033: Ações de leitura da 15ª Olimpíada Nacional em História do Brasil no Câmpus Boituva

CH-23040: Inclusão dos estudantes surdos no IFSP – Campus Guarulhos

CH-23045: Educação infantil para estudantes com autismo: A Tecnologia e as Práticas Pedagógicas auxiliando na diminuição das dificuldades básicas do cotidiano escolar

CH-23045: Educação infantil para estudantes com autismo: a tecnologia e as práticas pedagógicas auxiliando na diminuição das dificuldades básicas do cotidiano escolar

CH-23051: Ações inclusivas no Instituto Federal de São Paulo: A percepção e satisfação dos estudantes PAEE matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

CH-23073: Banca da Ciência: Empoderando Comunidades com Oficinas de Divulgação Científica

CH-23076: Banca da Ciência: Possibilidades de divulgação científica pelas redes sociais

CH-23082: Estigma, Ciência e Saúde Pública: Análise Foucaultiana dos Discursos sobre Crack e Fentanil

CH-23083: Clube de Leitura na escola técnica como espaço necessário à diversidade

CH-23102: Quinta da Ciência: Experiências lúdicas de divulgação científica na escola

CH-23115: Do esquecimento ao pioneirismo: uma análise da trajetória de Nísia Floresta por meio de jornais

CH-23126: Projeto COEGI

CH-23128: Saúde mental no ambiente escolar

CH-23136: Plano em Dia (PED): Ferramenta para Encontro de Similaridade entre Documentos Acadêmicos

CH-23128: Saúde mental no ambiente escolar

CH-23128: Apollo Connect: inserindo jovens negros no mercado de trabalho